Telefones: (71) 3015-7916 | Whatsapp: (71) 99917-9816 |contato@growupsport.com.br

Inscrição em BATIZADO DE CAPOEIRA 2019

Valor: R$ 180


Descrição

O BATIZADO DE CAPOEIRA 2019 é um evento promovido pela GROW UP SPORT e o GRUPO CAPOEIRA SALVADOR, evento especial, onde o aluno(a) recebe a sua graduação na Capoeira;

A Graduação na Capoeira é representada por diversas cores, cada corda (com a sua cor) representa um nível. Quando o aluno recebe a sua corda, significa que já adquiriu os fundamentos básicos correspondente a sua graduação e não é mais um aluno iniciante. Além disso, o batizado é um evento, onde mestres, mestrandos, professores, graduados e monitores, formarão a roda de Capoeira, e jogarão com os pequenos (as) capoeiristas batizando-os em sua primeira corda.

Neste dia, o aluno(a) batizado pode ganhar o seu apelido na capoeira e desta forma, será chamado a partir daí por este apelido. O objetivo do evento é de, além de graduar os alunos(as) dentro do nível de conhecimento da Capoeira, é incentivar e estimular a pratica da modalidade e apresentar aos pais e familiares sobre o esporte, luta e dança, que se tornou Patrimônio Histórico da Humanidade.

Lembramos que a participação no BATIZADO DE CAPOEIRA 2019 não será obrigatória, portanto opcional por parte dos familiares. Não será possível a realização deste, em outra oportunidade. Data: 09/11/2019 Local: ESPAÇO CULTURAL DA ESCOLA CLUBINHO DAS LETRAS Horário: a partir das 08:30 Previsão de término: 10:00

Para Inscrição é necessário o preenchimento do FORMULÁRIO abaixo. Após o preenchimento completo, será emitido AUTOMATICAMENTE o boleto bancário para pagamento da inscrição. A falta de pagamento do boleto bancário para participação no BATIZADO DE CAPOEIRA 2019, até o dia 15 de outubro de 2019, data limite para a inscrição, ensejará no cancelamento automático no ingresso ao evento.

Contamos com a participação de TODOS OS PEQUENOS(AS) CAPOEIRISTAS!


Dados do Responsável

Dados do Aluno

Dados de Pagamento

Contrato

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, GROWUPSPORT, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o número 17.380.048/0001-75, ora denominada CONTRATADA, e, de outro, o CONTRATANTE identificado no formulário de inscrição, doravante denominado ALUNO (A), estabelecem contrato de participação no BATIZADO DE CAPOEIRA 2019, que será regido pelas cláusulas que seguem.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

 

Cláusula primeira: O objeto do presente contrato é a participação no BATIZADO DE CAPOEIRA 2019 que acontecerá no dia 09/11/2019 a partir das 08h30min no ESPAÇO CULTURAL DA ESCOLA CLUBINHO DAS LETRAS.

Cláusula segunda: Este contrato tem o objetivo de formalizar o ingresso do aluno (a) no BATIZADO DE CAPOEIRA 2019 no ato de preenchimento do formulário de inscrição e o aceite do contrato pelo responsável/representante do Contratante (aluno-a) no site da contratada. Ao firmar o presente contrato, o CONTRATANTE, submete-se aos pontos estabelecidos no contrato de prestação de serviços do CONTRATADO, cujo texto declara ter lido.

 

DO PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO.

 

Cláusula terceira: Pela participação no evento, o CONTRATANTE, pagará a importância de R$ 180,00 (CENTO E OITENTA REAIS), correspondente à inscrição do evento, mediante o pagamento em boleto bancário.

 

DA IMPONTUALIDADE E CANCELAMENTO

 

Cláusula quarta: A falta de pagamento do boleto bancário para participação no BATIZADO DE CAPOEIRA 2019, até o dia 15 de outubro de 2019, data limite para a inscrição, ensejará no cancelamento automático no ingresso ao evento.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS:

 

Cláusula quinta: O CONTRATANTE cede à CONTRATADA o direito de uso de imagem/fotografia sem ônus presentes ou futuros para as partes.

Cláusula sexta: As peças promocionais, publicitárias e/ou acadêmico de que trata a Cláusula anterior serão veiculadas por tempo indeterminado e em locais e veículos a critério da CONTRATADA, sempre que convier à CONTRATATADA.

Cláusula sétima: A unidade escolar/condomínio, parceira da CONTRATADA, são totalmente isentas de quaisquer responsabilidade em relação AO OBJETO DO CONTRATO.

Cláusula oitava: O não exercício de qualquer direito garantido contratualmente significará mera liberalidade da parte, não constituindo a perda daquele, assim como não implicará modificação das condições ora acordadas, tampouco novação do contrato.

Cláusula décima: O CONTRATANTE declara, neste ato, que leu todas as cláusulas constantes do presente contrato, estando plenamente de acordo com todas elas.

Cláusula décima primeira: Fica eleito o foro da Comarca de Salvador para dirimir qualquer dúvida ou querela oriunda deste contrato.

 

E por estarem certos e contratados, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, que também o assinam, para que produza seus jurídicos e legais efeitos.